11 de novembro de 2011

Como conseguir seguidores no Twitter?

 O twitter é a sensação dos últimos anos. Sendo uma rede social e microblog ao mesmo tempo, o twitter conseguiu atingir o mundo todo e hoje é uma da redes sociais onde os usuários passam mais tempo.

 Seu funcionamento é simples e bem interativo, os usuários postam suas atualizações (Chamado de 'Tweets') e os usuários que te seguem recebem essa atualização de forma dinâmica. Essas atualizações podem ser respondidas (Ic_reply) ou Retweetadas (), quando uma atualização é respondia, no tweet de resposta aparecerá o twitter da pessoa que twittou a atualização que deseja ser respondia (Ex.: @exemplo Consiga Mais Seguidores Para Seu Twitter). Para mencionar uma pessoas em seu tweet basta colocar o twitter da pessoas desejada (Ex.: E fui na casa do @Fulano). O retweet é postar uma atualização de outra pessoa em seu twitter.

Depois de ter aprendido um pouco sobre o twitter vamos ao mais importante:
Como Conseguir Seguidores?
1º Dica [Twiends]
 Ter muitos seguidores exige bastante divulgação e interatividade com os outros twitteiros, as vezes sendo até desgastante de tanto pedir para os outros te seguir de volta. Existe outras maneiras de ganhar esses seguidores, mas o estilo tradicional de pedir pra seguir volta ainda funciona.
 Andei testando o Twiends e tô ganhando bastantes seguidores por dia, além de ser rápido é fácil. Funciona com troca de follow, você segue uma pessoa e ganha um determinado número de Seeds (Créditos para ganhar seguidores) e automaticamente seu twitter aparecerá para outras pessoas te seguir também. O número de seeds recebidos por cada pessoas que você segue varia de 1 á 10. Sua conta já vai predeterminada para gastar 2 seeds por cada seguidor que você ganhar (Se você ganhar 2 seeds de uma pessoa que você seguiu, significa que ela perdeu 3 por ter ganhado você como seguidor, se você ganhar 3 seeds de uma outra pessoa, significa que ela perderá 4 seeds por ter ganhado você como seguidor, e assim por diante...)


Para começar a ganhar seguidores bastar clicar aqui e fazer login com sua conta do twitter.

[Obs. Sobre o twiends= Depois de autorizar o aplicativo e estiver logado no twiends, vá em settings que fica na parte superior da tela. Coloque seu email no local indicado e selecione seu país. Em Censorship deixe como está, aperte Save Changes. Você receberá uma mensagem na sua caixa de entrada do seu email que você configurou, nesse email terá um link que confirmará sua conta . E agora está tudo pronto!]

2º Dica [HashTags]
Use o método "Siga-me que eu sigo de volta" twittando as hashtag's:

Hashtags para conseguir seguidores
#UniaoDoTwitterSegueEuSigoDeVolta #FollowMe #FollowMeToday #FF #SigoDeVolta #Indico #FollowBack #BackFollowToday #BancoDeSeguidores #SigueMeYTeSigo #500aDay #InstantFollow #TeamFollowBack #AutoFollow #FollowMeFollowYou #MeSegueTeSigo #TeamInstantFollow #TeamFollowAny#1000aDay #2000aDay #100aDay #TweetsFollow
Esse método é usado pelas pessoas que seguirá de volta quem a segue.

3º Dica [Follows Automatico]
Sites de Follows Automáticos! Esses são muito bons, o usuário faz login com seus dados do twitter  no site e automaticamente ganha vários seguidores, muito simples!

PlusFollower - Ganhe até 70 seguidores por vez [Pode usar o site 1 vez a cada 24 horas]
BigFollow - Ganhe até 20 Seguidores por vez [Pode usar o site 1 vez a cada 24 horas]
Mais Followers - Ganhe até 20 Seguidores por vez [Pode usar o site 1 vez a cada 24 horas]

4º Dica [Ferramentas]
AutoFF - Veja quem te menciona mais no twitter
Tweets Follow - Divulgador para ganhar mais seguidores [Basta twittar #TweetsFollow]

5º Dica [Site na Net]
O site na net é um ferramenta incrivel que gera muitos seguidores para o twitter. Além disso você poderá também divulgar seu site e ganhar visitas.

Site na Net

0 Comentários:

Postar um comentário